Nacional

PSG quer jovem pérola do Benfica que tinha tentado incluir no negócio Draxler

Jogador do Benfica festejam golo ao Rio Ave

Segundo adianta o site francês Le10sport.com, o PSG está interessado em António Silva. A notícia foi confirmada pelo diário desportivo A Bola, que garante que houve contactos exploratórios entre o Benfica e o gigante gaulês que admite avançar com uma proposta no mercado de verão. Os encarnados nem sequer consideraram e possibilidade de negociar o jovem central no mercado de janeiro, à semelhança de Enzo Fernández.

Veja também: Pepa revela a chapada de luva branca que deu a Sérgio Conceição e muitos críticos

No entanto, assegura o Le10sport. com que o nome de António Silva veio à baila durante as negociações para a cedência de Julian Draxler em agosto, por indicação de Luís Campos, conselheiro do PSG. Na altura os encarnados recusaram incluir o central no negócio, mas ficou sempre aberta a possibilidade de um eventual negócio no futuro.

Desde então que os parisienses têm acompanhado a evolução de António Silva, que se afirmou e hoje é um dos indiscutíveis de Roger Schmidt, impressionando não só pela sua qualidade, mas também pela sua maturidade.

Recorde-se que o jovem de 18 anos tem contrato até 2027 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Veja também: O gesto de João Victor com António Silva que caiu mal no balneário do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!