Nacional

PSG pensa em João Félix para substituir Mbappé mas tem forte concorrência

João Félix ao serviço do Atlético de Madrid

É cada vez mais provável que o futuro de Kylian Mbappé não passe pelo Paris Saint-Germain. Com o contrato a terminar no final da temporada, o internacional francês tem rejeitado todas as propostas de renovação por parte dos parisienses. Quer isto dizer que Mbappé poderá rumar ao Real Madrid na próxima época a custo zero, tal como já deu a entender em inúmeras entrevistas.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Machado e Diamantino Miranda (VÍDEO)

Por isso o PSG já está no mercado em busca de uma solução para suprir uma perda tão significativa. Segundo adianta o diário desportivo catalão Sport, a escolha recaiu em João Félix. A mudança de ares pode ser do interesse do internacional português, que teima em não conseguir convencer Diego Simeone a conceder-lhe a titularidade, apesar das boas exibições que vem somando pelo Atlético de Madrid. O próprio Mauricio Pochettino, treinador do PSG, apontou Félix como um dos reforços desejados.

Veja também: Comentador do Benfica: “Otávio a maior humilhação para os árbitros portugueses”

No entanto, os franceses não são os únicos na corrida pelo jogador colchonero. De acordo com a mesma publicação, o Manchester City e a Juventus também estão interessados no avançado luso, prometendo dificultar a tarefa do PSG, caso avancem com uma proposta concreta.

A concretizar-se uma transferência para Paris, Félix encontraria os compatriotas Danilo Pereira e Nuno Mendes.

Veja também: Plantel do Benfica vai encolher e os jovens craques podem sair sorrir

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!