Internacional

PSG negoceia contratação de Ronaldo com a Juventus e já há proposta

Cristiano Ronaldo festeja golo à AS Roma na Serie A

Segundo adianta o diário desportivo espanhol As, o futuro de Cristiano Ronaldo poderá passar pelo PSG. De acordo com a mesma publicação, o internacional português da Juventus vê com bons olhos a possibilidade de prosseguir carreira em Paris.

Veja também: Arquiteto Tomás Taveira reage à polémica do apartamento de Ronaldo

Ora o PSG está mais decidido a avançar por Ronaldo, sobretudo pelo impasse nas negociações da renovação de contrato Kylian Mbappé. O jovem talento francês tem apenas mais um ano de contrato e é dado como estando cada vez mais próximo de se mudar para o Real Madrid.

Ronaldo seria o substituto ideal para Nasser Al-Khelaifi. O presidente do emblema francês considera que o astro português, com Neymar a seu lado, teria a capacidade de conduzir o clube à ambicionada conquista da Liga dos Campeões.

Veja também: Nuno Espírito Santo apontado a dois clubes ingleses

O regresso de Massimiliano Allegri é um fator que parece também contribuir para a saída de Ronaldo da Juventus. O técnico italiano não conta com o goleador luso, preferindo apostar em Alvaro Morata e Paulo Dybala.

A Juventus exige um valor entre os 25 e os 30 milhões de euros para abrir mão de Ronaldo. O As ainda refere que a Vecchia Signora está disposta a abrir mão do avançado português por troca com Mauro Icardi, algo que Allegri aprova.

Veja também: Aguero oferece 60 relógio e o seu carro aos funcionários do Man. City

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!