Nacional

Presidente do PSG quer juntar Ronaldo a Messi e já tem um plano

Cristiano Ronaldo festeja golo inaugural no Juventus-Nápoles

Depois de garantida a contratação de Lionel Messi, Nasser Al-Khelaifi pretende juntar Cristiano Ronaldo ao internacional argentino no PSG.

Veja também: Sporting ‘aplaude’ eliminação do Olympiacos da Liga dos Campeões

Segundo adianta o diário desportivo As, o presidente do emblema francês vai tentar o concurso do craque português a custo zero na próxima época, altura em que termina o contrato com a Juventus.

A ideia de Al-Khelaifi é atacar CR7 para substituir Kylian Mbappé que também termina contrato com o PSG em 2022, devendo rumar ao Real Madrid.

Assim a frente de ataque do PSG ficaria composta com Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar, o pódio da Bola de Ouro de 2015, conquistada pelo argentino.

Veja também: Benfica ataca defesa do Barcelona para substituir Vertonghen

Garante a publicação espanhol que Al-Khelaifi sempre teve o sonho de ter este trio no emblema parisiense e que Jorge Mendes está a par dos planos do qatari.

A concretizar-se esta transferência, Ronaldo contaria com 37 anos e assinaria um contrato válido por duas temporadas. Depois da aventura em França, o craque português rumaria a um campeonato menos exigente como o Médio Oriente ou os EUA.

Veja também: Benfica deu os parabéns a Bernardo Silva e Nelson Oliveira deixou farpa

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!