Segunda-feira, Novembro 23, 2020
NacionalVídeos

Portugal sem Ronaldo vence Suécia à boleia de Jota (VÍDEO)

Diogo Jota bisa e faz uma assistência na vitória de Portugal na Liga das Nações

Portugal recebeu e venceu a Suécia por 3-0, em jogo a contar para a 4ª jornada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações.

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias, Guerreiro; Danilo, William Carvalho, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, Diogo Jota, João Félix.

Já os suecos apostaram em Olsen; Lustig, Jansson, Lindelof e Bengtsson; Kulusevski, Olsson, Ekdal e Claesson; Berg e Quaison.

Veja também: Ronaldo enfrenta isolamento na companhia da Seleção (FOTO)

Aos 21 minutos Bernardo Silva inaugurou o marcador. Rúben Dias ganha um duelo cá atrás, quando a Suécia queria jogar no ataque. A bola sai longa desse duelo e Bruno Fernandes com um passe curto deixou Diogo Jota com caminho para a área. O avançado viu Bernardo Silva no lado contrário, colocou a bola no esquerdino e Bernardo fez o resto na cara de Olsen.

Aos 44 minutos Diogo Jota assinou o segundo golo. Passe tremendo de João Cancelo a perceber a inteligente desmarcação de Diogo Jota. O defesa faz um passe longo, da lateral para a área. Jota recebe enquanto os suecos podem fora de jogo. Depois de dominar, atirou a contar.

Veja também: Italianos voltam a pôr Ronaldo fora da Juventus numa saída milionária

Aos 73 minutos Diogo Jota bisava na partida. Grande passe de William Carvalho a lançar Diogo Jota que arrancou, foi por ali fora, deixou dois adversários pelo caminho e finalizou com classe. Dois golos e uma assistência para Jota.

Com este resultado Portugal lidera o grupo com dez pontos, os mesmos que a França que venceu a Croácia por 2-1. Os croatas são terceiros classificados com três pontos, enquanto os suecos mantém a última posição sem qualquer ponto registado.

Deixe uma resposta