NacionalVídeos

Portugal despacha a Suíça e está nos ‘quartos’ do Europeu sub-21 (Vídeo)

Jogadores portugueses festejam golo à Suíça no Europeu sub-21

Portugal assegurou um lugar na fase a eliminar do Europeu de Sub-21, ao vencer a Suíça por 0-3, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo D.

Veja também: J. Marques reage a corrupção que envolve Vieira e que chegou aos EUA

A equipa das quinas alinhou com Diogo Costa; Thierry Correia, Diogo Queirós, Diogo Leite e e Diogo Dalot; Daniel Bragança, Vitinha e Fábio Vieira; Francisco Trincão, Tiago Tomás e Pote.

Já os suíços apostaram em Racioppi; Ruegg, Bamert e Van Der Werff; Lotomba, Jankewitz, Domgjoni, Imeri e Muheim; Ndoye e Mambimbi.

Veja também: J. Marques arrasa comentador que insultou os pais falecidos de Conceição

Logo aos três minutos, Diogo Queirós colocava Portugal na frente do marcador. Livre de Fábio Vieira na esquerda do ataque, a bola é aliviada, Francisco Trincão resgata na direita, serve o cruzamento de primeira de Vitinha e Diogo Queirós, na area, de cabeça, desvia ao primeiro poste para golo.

Veja também: Rodolfo Reis e o golo anulado a Portugal: “O árbitro tinha de ser morto” (VÍDEO)

Aos 60 minutos Francisco Trincão fez o segundo. Grande passe de Fábio Vieira a solicitar Tiago Tomás nas costas de Van Der Werff. O jogador do Sporting vê Racioppi defender, mas Trincão, na emenda, com a baliza à sua mercê, encosta para golo.

Veja também: Ex-Benfica Matic goza com o golo anulado a Portugal frente à Sérvia

Volvidos apenas cinco minutos, o recém-entrado Francisco Conceição assinou o 0-3. Van Der Werff, mal a aliviar a bola, acaba por ver Conceição intercetar, para se isolar e, à saída de Racioppi, assinar novo golo português com o pé esquerdo.

Veja também: Jogadores reagem ao atirar da braçadeira de capitão de Ronaldo ao chão

Com este resultado Portugal termina o grupo com nove pontos. A Croácia acompanha a equipa lusa para a próxima fase, apesar de ter perdido com a Inglaterra por 2-1. Apesar de ter o mesmo três pontos do que os ingleses e os suíços, os croatas beneficiaram da diferença de golos mais favorável.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!