NacionalVídeos

Portugal arrasa o Liechtenstein com uns escandalosos 11-0 (VÍDEO)

Jogadores sub-21 de Portugal vencem Liechtenstein

A equipa sub-21 de Portugal venceu o Liechtenstein por uns escandalosos 11-0, em jogo a contar para a qualificação para o Europeu da categoria.

Veja também: Bruno de Carvalho aparentemente bêbedo a dar tudo na discoteca (Vídeo)

A equipa das quinas alinhou com João Gonçalves; João Mário, Eduardo Quaresma, Tiago Djaló e Nuno Tavares; André Almeida, Tiago Dantas e Vitinha; Gonçalo Ramos, Fábio Vieira e Fábio Silva.

Já o Lichenstein apostou em Foser; Ducak, Hiti e Jäger; Graber, Lorenz, Frommelt, Beck e Schlegel; Netzer e Schreiber.

Logo aos cinco minutos Nuno Tavares inaugurou o marcador. João Mário dá para Fábio Vieira, este devolve de calcanhar e o lateral toca para Fábio Silva. O avançado liberta Nuno Tavares que, na área, atira para o poste mais próximo.

Veja também: Afinal Paulinho custou bem mais do que 16M€ aos cofres do Sporting

Aos oito minutos André Almeida fez o segundo. Livre à entrada da área. Fábio Vieira, inteligente, bate rapidamente para João Mário. O cruzamento do lateral-direito esbarra na muralha defensiva do Liechtenstein, mas sobra para André Almeida. O médio do Vitória domina na área e fuzila o guarda-redes Foser.

O terceiro golo surgiu aos 12 minutos por Gonçalo Ramos. Fábio Silva cruza rasteiro e Gonçalo Ramos encosta à boca da baliza.

No minuto seguinte Fábio Silva fazia o quarto golo luso. Bola ao centro do Liechtenstein com a bola a chegar a um dos centrais. Fábio Silva pressiona Jager, rouba-lhe a bola e dribla Hilti já na área e pica com classe sobre o guarda-redes.

Veja também: O VÍDEO de Cristianinho em campo que entusiasma adeptos do United

Aos 19 minutos Gonçalo Ramos bisou na partida, fazendo o quinto golo. Tiago Dantas cruza para as costas de Ducak e Gonçalo Ramos cabeceia para a baliza.

Aos 24 minutos Gonçalo Ramos chega ao hat trick, o sexto de Portugal. O avançado dispara de bicicleta à trave, Foser não consegue segurar o cabeceamento de João Mário e Gonçalo Ramos encosta.

Aos 37 minutos Fábio Vieira assinou o sétimo golo português, através da marcação de uma grande penalidade, após um braço na bola.

Aos 39 minutos Gonçalo Ramos chegou ao póquer. João Mário fura em velocidade pela direita e cruza para um disparo acrobático de Gonçalo Ramos.

Veja também: França dá a volta após estar a perder 2-0 e está na final da Liga das Nações

Aos 44 minutos Fábio Silva bisou na partida, afazendo o 9-0. Nuno Tavares cruza tenso e Fábio Silva antecipa-se ao adversário e cabeceia para o fundo da baliza do Liechtenstein.

Aos 63 minutos Tiago Tomás assina o décimo golo. Canto curto de Portugal com Afonso Sousa a cruzar para o cabeceamento certeiro de Tiago Tomás.

Ainda houve tempo para o décimo primeiro golo por Francisco Conceição aos 76 minutos. O extremo recebe na área, faz um túnel a um adversário e atira de bico para o fundo da baliza de Foser.

Veja também: Renato Sanches manda cueca e ainda ficou a rir do adversário (VÍDEO)

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!