Nacional

Porro volta a falar do episódio com Francisco Conceição com classe

Francisco Coneição deixa Pedro porro de mão estendida e insulta-o

Pedro Porro concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol As, onde abordou o momento que vive no Sporting.

Veja também: Ronaldo muda o seu império de milhões para Portugal

O lateral direito-espanhol vê-se a jogar a Liga dos Campeões pelos leões.

“Sou um rapaz que não gosta de pensar no futuro, pois se as coisas não correm como quero fico mal. Por outro lado, se as coisas acontecerem, são sempre bem-vindas, mas seria bonito escutar a música da Champions no Sporting“, afirmou.

No entanto sabe que o Manchester City, clube que o cedeu ao Sporting, está atento ao seu desempenho, algo que Porro vê com agrado.

O City está atento e isso agrada-me pois sinto-me apoiado. Têm uma pessoa que se ocupa de todos os emprestados. Não creio que me tenham colocado de lado, querem é que continue a evoluir, e é isso que estou a fazer“, referiu.

Veja também: Pirlo aborda o Juventus-FC Porto e até o Benfica foi metido ao barulho

O jogador referiu-se a Hugo Viana e Rúben Amorim como aqueles que mais transmitem confiança nas suas capacidades. Contudo Porro alinha no discurso do seu treinador e não assume a candidatura ao título.

Lutamos diariamente e, trabalhando como estamos a fazer, estou certo de que conseguiremos grandes coisas. Não sei o quê, mas vai dar frutos. Estamos a colocar um travão nessa euforia pois ainda está muito longe. Só pensamos em ganhar o próximo jogo”, garantiu.

Dos três golos que já marcou com a camisola leonina, Porro destaca aquele que garantiu a Taça da Liga diante do SC Braga.

Tinha planeado a jogada com o Inácio. Disse-lhe que a bola podia ir por ali pois ele é um esquerdino que joga à direita. Às vezes imagino as situações e elas acontecem”, atirou, ao mesmo tempo que fez referência à união que reina no emblema de Alvalade: “Quando se forma uma equipa tão jovem há sempre bom ambiente. Temos uma união muito grande, e isso vê-se nos jogos“.

Veja também: Conceição foi questionado sobre estrelinha do Sporting e arrasa jornalistas (VÍDEO)

Outro episódio que ficou na retina do jogador foi a polémica vivida com Francisco Conceição, após o FC Porto-Sporting. Contudo parece que Porro já colocou este tema para trás das costas.

Foram coisas do jogo que ficam por aí pois ambos tínhamos a cabeça quente. Está tudo bem, ele segue o seu caminho e eu sigo o meu“, referiu.

Por último abordou a insólita indumentária que usou, aquando da sua apresentação como jogador do Sporting no início da temporada.

Vinha da praia e não tinha outra roupa (calções rosa). Se o Sporting comprar o meu passe virei mais elegante“, concluiu.

Veja também: Renato Sanches sofre ataque racista mas não se deixou ficar e respondeu

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com