Nacional

Porro acaba de assinar com o Sporting mas gigantes europeus podem tirá-lo de Alvalade

Pedro Porro, lateral-direito espanhol do Sporting

Pedro Porro assinou na semana passada um vínculo contratual com o Sporting válido até 2025, depois de os leões terem exercido a opção de compra de 8,5 milhões de euros, findado o período de empréstimo de dois anos.

Veja também: Weigl atira a toalha ao chão e quer bater com a porta ao Benfica por causa de Schmidt

Apesar de estar blindado com uma cláusula de 45 milhões de euros, a verdade é que o espanhol não se livra de ser associado a grandes clubes da alta roda do futebol europeu.

Segundo adianta o diário desportivo catalão Mundo Deportivo, Porro está numa lista restrita de potenciais reforços de Real Madrid. Os merengues, estes olham para o lateral leonino como a alternativa ideal para Dani Carvajal, que tem sido rendido por jogadores adaptados, sempre que não se encontra disponível para ir a jogo.

Já o jornal Estadio Deportivo avança que o Atlético de Madrid tem Porro na mira. No entanto os colchoneros têm uma menor liquidez financeira para ir ao encontro das exigências do Sporting.

Veja também: Fernando Santos explica as estreias nos convocados da Seleção Nacional

Porro vê com bons olhos a continuidade em Alvalade. Dada a preponderância que tem no esquema de Rúben Amorim, o jogador de 22 anos considera que assim ficaria mais perto de lutar por um lugar na seleção espanhola no Mundial 2022.

Contudo o interesse dos gigantes de Madrid pode fazê-lo mudar de opinião.

Já o diário desportivo O Jogo avança que o Sporting não descarta a saída do jogador, apesar de ter renovado recentemente, mas nunca por valores inferiores a 35 milhões de euros.

Veja também: Revelações inéditas sobre a polémica noite de Margarida Corceiro e Porro com João Félix metido ao barulho

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!