Internacional

Pochettino revela prenda de Mourinho para os filhos que o emocionou

Mauricio Pochettino concedeu uma entrevista ao jornal inglês Guardian, onde revelou uma prenda de José Mourinho que o emocionou particularmente.

Veja também: Os milhões que a Juventus exige para vender Ronaldo ao PSG

Tudo aconteceu quando o português orientava o Real Madrid e o argentino treinava o Espanhol. Na altura falava-se de puder vir a suceder Mourinho no comando técnico dos merengues. Questionado sobre essa hipótese em conferência de imprensa, Pochettino fez uma respondeu com classe.

... -

“Os meus filhos dormem com um pijama do Espanyol todas as noites, por isso é-me difícil pensar em mudar de clube”, respondeu.

No dia seguinte, após o embate entre ambas as equipas, Mourinho esperou pelo argentino no túnel do Bernabéu e surpreendeu o adversário com uma prenda para os filhos

Deu-me uma bela garrafa de vinho tinto francês para mim e dois equipamentos do Real Madrid. Ele disse-me: ‘Ok, estes são para os teus filhos usarem a partir de agora’. Mantemos uma boa relação desde então e estou muito feliz por ele estar no Tottenham, por me ter substituído. Estou também feliz por ter deixado o clube nas condições em que estava e de certeza que ele está agradecido pelo quanto ajudámos a construir o clube, que agora é dele”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Georgina enche Mateo de beijos e Eva fica a reclamar atenção

Nada de ressentimentos por parte de Pocchetino, mas suceder o comando técnico a Mourinho no comando técnico do gigante espanhol foi algo que lhe passou pela cabeça.

“Quando ele estava no Real Madrid, eu disse: ‘Talvez um dia fique com o lugar dele no Real’, mas vejam como é que a vida correu. Ele tirou-me o lugar no Tottenham. Inacreditável, não é?”, atirou.

Veja também: “Se passaria a bola a Ronaldo se jogássemos juntos” – Messi responde

Deixe um comentário