Nacional

Pizzi critica fortemente arbitragem da final da Taça: “É uma vergonha”

Pizzi, médio do Benfica, pensador

Pizzi não escondeu a revolta pela arbitragem da final da Taça de Portugal entre SC Braga e o Benfica, considerando que a mesma prejudicou a sua equipa.

Veja também: Momento em que Taarabt perde a cabeça e tudo foi corrido com vermelhos

Antes de mais, dar os parabéns ao SC Braga pela conquista da Taça de Portugal. Não quero falar muito, porque posso prejudicar o Benfica e a mim, mas toda a gente viu o que se passou. Como se estraga um jogo aos 20 minutos. Uma excelente partida com 22 intervenientes de alto nível e depois três que estragaram uma final da Taça. Podia ser bonita e acabou da pior maneira com confusão. Mas isto reflete o futebol português, o que se tem passado. É uma vergonha!“, afirmou.


Veja também: Técnico do Porto B acusado de agressão após confusão com filho de Sérgio Conceição (VÍDEO)

O médio encarnado recordou o lance da expulsão de Helton Leite.

Por causa de tudo, o lance da expulsão. Dá aso a isto tudo. Foi no início, mas complicou tudo para nós. Uma semana inteira a preparar um jogo, para depois acontecer isto. Mas há que dar os parabéns ao Braga pela conquista e nós temos de descansar e pensar na próxima época”, referiu.

Veja também: Octávio Lopes e Fernando Mendes pegados em direto devido a Ronaldo

Pizzi aproveitou ainda para vincar a vontade de continuar de águia ao peito, depois de ter sido apontado como estando de saída.

“Não, não é o meu último jogo. Tenho contrato até 2023 e estou muito feliz. Todos nós merecíamos esta conquista e podia ter acontecido, porque até com menos um criámos oportunidades para marcar”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!