Nacional

Pinto da Costa revela os jogadores traidores que não quer no seu funeral

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

O livro Azul Até ao Fim de Pinto da Costa será apresentado no próximo domingo, mas já foi divulgada uma passagem sobre as pessaos que o antigo presidente do FC Porto gostaria que marcassem presença no seu funeral.

Gostava de ter ao meu lado o António Henriques, que é o padrinho da (filha) Joana, o Pedro Pinho, o Quintanilha, o Fernando Póvoas, o Luís Gonçalves, o António Oliveira, o Hugo Santos, a Sandra Madureira, o Fernando Madureira, o Caetano, o Marcos Polónia“, pode ler-se.

Veja também: Jogador do Pevidém em lágrimas após jogo com o Benfica (Vídeo)

... -

Agora foi divulgada a lista de pessoas que Pinto da Costa não pretende que estejam presentes, alguns deles jogadores com quem privou de perto e que agora os considera como traidores.

“Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa).

Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão ‘lata’ para lá ir“, escreveu.

Veja também: FC Porto dá o troco às críticas arrasadoras de Varandas: “Não é para todos”

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário