Sem Categoria

Pinto da Costa manda bicada a Varandas: “Deve estar a pensar que vai ser campeão”

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Pinto da Costa concedeu uma entrevista ao Porto Canal, no âmbito da conquista do 30º título da história do FC Porto.

Veja também: Conhecido humorista denuncia agressão de adepto do Benfica a criança no clássico (Vídeo)

O presidente dos dragões foi questionado se recebeu felicitações pelo título da parte de Rui Costa e Frederico Varandas.

Pinto da Costa respondeu com farpas ao presidente do Sporting.

Do Rui Costa não recebi, do Varandas também não. O Varandas ainda deve estar a pensar que vai ser campeão, portanto ainda deve ter esperanças. Não recebi, mas também não senti falta disso. Recebi de muitos dirigentes, de muitos clubes e antigos dirigentes e jogadores, não tive mãos a medir para tantas mensagens“, afirmou.

O líder azul e branco também apontou críticas a António Costa, pelo facto de não ter felicitado os dirigentes do clube por esta conquista.

“Do Presidente da República não recebi nada, do Governo recebi uma mensagem de parabéns, através de um diretor, do Secretário de Estado do Desporto, de resto nada. O senhor Primeiro- Ministro teve o cuidado de felicitar o FC Porto, falando dos treinadores, dos atletas e dos adeptos. Teve o cuidado de por de parte os dirigentes. Sinto-me felicitado numa pequena parte porque sou adepto, mas como presidente acho que fui propositadamente excluído, o que não me faz diferença nenhuma“, referiu.

Veja também: Ultrapassado pelo árbitro: Taarabt arrasado pelos adeptos no golo do FC Porto (VÍDEO)

Marcelo Rebelo de Sousa também mereceu reparos por parte de Pinto da Costa, pela mensagem de felicitações que connsidera ter sido centralista.

“O poder político tem aquela mentalidade de que Portugal é Lisboa. Quando o Sporting ou o Benfica vencem fazem uma festa, recebem-nos e fazem discursos; quando o FC Porto ganha o Presidente da República aproveita para dizer que façamos a festa e depois dá os parabéns ao Sporting, ao Benfica e ao Sp. Braga porque ficou em 4º. Mas isso é perfeitamente normal num país que é ridicularmente centralista, não podemos esperar mais do Presidente da República e do Primeiro-Ministro” , concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!