Nacional

Pinto da Costa deixa garantia: “Quem quiser Pepê tem de pagar 75M€”

Pepê, jogador do FC Porto

À margem da apresentação do Relatório e Contas do FC Porto relativo ao exercício 2021/22, Pinto da Costa abordou as recentes renovações de Pepê, Zaidu, João Mário e Evanilson.

Veja também: Colosso europeu bate à porta do Benfica por Enzo Fernández para substituir craque

O presidente dos dragões considera que as renovações demonstram a prioridade no projeto desportivo e assegura que Pepê só sai pelo valor da cláusula de rescisão.

Se tivéssemos numa situação pior não teria sido possível, essas renovações [Evanilson, Pepê, Zaidu e João Mário] têm um custo imediato. Esses jogadores foram esta época muito procurados e solicitados, foi uma decisão nossa não os deixar sair pelo aspeto desportivo, pusemos isso acima do financeiro, não precisávamos. Melhorámos os contratos e aumentámos as cláusulas. Agora, quem quiser Pepê tem de pagar 75 milhões de euros“, afirmou.

Pinto da Costa abordou ainda outras possíveis renovações.

“Não vou estar a especificar as próximas renovações. Estão vários processos em aberto. Uribe? Todos os jogadores que interessam ao treinador, nós temos interesse na sua continuidade“, referiu.

Veja também: Pinto da Costa cita dicionário da Porto Editora para dar nova bicada a Mauro Xavier

Questionado sobre a atual campanha na Champions e eventuais consequências nos resultados financeiros, respondeu: “Preocupação é ganhar os jogos que faltam e como acredito que isso vai acontecer não estou muito preocupado“.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!