Nacional

Pinto da Costa arrasa A Bola e acusa o jornal de mentir

Pinto da Costa aproveitou para desmentir uma notícia do diário desportivo A Bola, sobre alegadas alterações na estrutura do FC Porto.

Veja também: Jorge Jesus quer ex-Sporting para reforçar o ataque do Benfica

O presidente dos dragões desmentiu que Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, venha a ocupar o cargo de diretor-geral dos portistas.

É totalmente falso. Não houve o mínimo contacto nesse sentido, nem está nos nossos planos contar com ele para a estrutura do futebol em 2020-21. E mais: seria incapaz de fazer uma coisa dessas num momento decisivo da época para o Famalicão. Lamento a falta de idoneidade do pretenso jornalista que assinou a notícia sem sequer tentar confirmá-la. Compreendo que ‘A Bola’ tente evitar a goleada na final da Taça, depois de ter sofrido o 1-0 com a minha reeleição, que tentou evitar com capas infames nas vésperas, e depois o 2-0 com a nossa vitória no campeonato. Agora quer evitar ser goleada com a nossa vitória na Taça, usando métodos conhecidos e lamentáveis. Há um Casanova mentiroso nato e uma casa velha, do Bairro Alto, que não consegue vender de outra maneira”, afirmou em declarações ao diário desportivo O Jogo.

Veja também: O possível adversário do Benfica na 3ª pré-eliminatória da Champions

Pinto da Costa aproveitou também para esclarecer que não haverá mais entradas de pessoas para o departamento e que a subida de Luís Gonçalves à administração se fica a dever “à necessidade de manter uma equiparação com o Vítor Baía” e não a uma mudança de rotinas no futebol profissional.

Deixe um comentário