Internacional

Piers Morgan e o segredo não revelado: “Fica entre mim e Ronaldo”

Cristiano Ronaldo no Manchester United

Piers Morgan revelou que partiu de Cristiano Ronaldo a ideia de fazer uma entrevista para dar conta de tudo o que se tem passado ao longo deste ano no Manchester United.

Veja também: Ten Hag explica por que “Ronaldo é sempre um grande problema”

O jornalista inglês assegura que Ronaldo tem noção do impacto das suas palavras, mas que a verdade tem de ser dita.

O Cristiano pediu-me para fazer [a entrevista]. Pensou nisto durante algum tempo. Não é segredo que ele sente uma profunda frustração pelo que tem acontecido este época no Manchester United. Ele sentiu que era altura para falar e sabia que iria incendiar as coisas, mas também sente que devia fazer isto. Ele sabe que as pessoas vão criticá-lo, mas também sabe que o que está a dizer é verdade. Por vezes a verdade dói“, afirmou em declarações à rádio britânica TalkSPORT.

Piers Morgan não revelou quando é que esta entrevista foi feita, mas considera que a divulgação da mesma nesta altura é benéfica para todos.

Não vou dizer quando foi feita a entrevista, mas foi recente. Fica entre mim e ele. Penso que o timing tem a ver com o Mundial. Ele está agora com a seleção portuguesa, que tem boa equipa e pode fazer um bom Mundial. Isso dá-lhe um mês fora do Man. United. Dá tempo para as coisas se resolverem e voltar. Como ele disse na entrevista, ele ama o Manchester United e os adeptos, mas tem a opinião de que o clube está estagnado e não percebe o porquê. Se ele não falasse, nada iria mudar”, concluiu.

Veja também: O gesto da Família Real após a morte do filho de Ronaldo que emocionou o português

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!