Nacional

“Perder pelo Benfica já é difícil mas contra o FC Porto por 3-0 dói”

Pizzi, médio do Benfica, pensador

Na entrevista que concedeu ao Canal 11, Pizzi abordou a polémica em que se viu envolvido no final da época passada, após o FC PortoBenfica.

Veja também: Sofia Oliveira diz quanto vale Gonçalo Ramos e abre polémica (Vídeo)

O médio reconhece que deixou o clube da Luz para rumar à Turquia para se afastar de todo o ambiente.

Nos últimos tempos, quando aconteceu aquilo no Benfica, não foi o nome do Pizzi jogador que foi posto em causa, foi o nome do Luís Miguel Afonso Fernandes, como pessoa. Isso acabou por me magoar, não por mim, mas pela minha família e por tudo o que estava a acontecer à volta do meu nome“, afirmou.

Veja também: Fernando Madureira falido mas goza de férias milionárias (FOTOS)

Sobre o desabafo que teve após a derrota no Dragão, Pizzi considera que as coisas tomaram uma proporção que não deveriam ter tomado.

“Já falei várias vezes. Gostava de deixar de lado essa situação do jogo com o FC Porto. Tínhamos perdido. Perder pelo Benfica já é difícil, perder contra o FC Porto por 3-0 dói muito. Aquilo foi um desabafo sobre o que todos tínhamos feito dentro de campo. Tomou proporções que não deveriam ter tomado. O míster Jorge Jesus já desmentiu. A comunicação social também está muitas vezes de uma forma que não é positiva. Fala-se e inventa-se coisas que não são verdade. Já havia casos antes de se falar sobre o míster Bruno Lage ou Rui Vitória e isso magoa. É totalmente mentira. Não tem cabimento. Tento lidar da melhor forma. Quando implica a minha família, que fica sentida com o que se fala, é mais complicado. Podem dizer que o Pizzi jogou mal, mas falar da pessoa custa. Estou de consciência tranquila, tentei sempre dar o meu máximo. É isso que as pessoas guardem para sempre e não estes casos inventados. Não é bom para mim nem para o futebol”, concluiu.

1 comentário

  • Ainda bem que doeu sentiu na pele ficou magoado choroso abismado confuso se ainda cá estivesse poderia levar ainda mais vezes surra lição de bola mas como foi empurrado pontapeado chutado já não prestava espero que não continue com pesadelos fantasmas a sonhar com carneirinhos azuis e branco.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!