Nacional

Pepe puxa dos galões e dispara sobre os críticos: “Contra factos não há argumentos, continuem assim”

Pepe, capitão do FC Porto

Após a vitória do FC Porto diante do Estoril, naquele que foi o jogo de consagração dos campeões nacionais, Pepe mostrou-se sensibilizado com os aplausos que recebeu por parte dos adeptos presentes no Dragão, quando foi substituído.

Veja também: Rui Vitória goza com ‘gaffe’ Jorge Jesus e a reação de Pizzi está a dar que falar (FOTO)

O capitão dos dragões deixou ainda recados aos que colocaram em causa a época portista.

Significa muito. É um clube que eu amo. Agradeço aos adeptos que sempre nos apoiaram. Alguns iluminados, que nunca deram um pontapé na bola, tentaram manchar a nossa época. 58 jogos, a defesa menos batida, o melhor ataque, recorde de pontos… Contra factos não há argumentos. Continuem assim, porque isso nos alimenta, a lutar contra tudo e contra todos“, afirmou.

Tenho de dar os parabéns aos adeptos que foram fantásticos toda a época. Entrámos forte na 1ª parte, não concedemos oportunidades e até poderíamos ter saído a vencer. A 2ª parte foi toda a nossa. Fomos sempre em busca da vitória, com maturidade, e a equipa que procurou mais a baliza adversária foi a que ganhou”, referiu.

Veja também: Bicada de Villas-Boas lembra tirada viral de adepto do Benfica: “Vós num bindes pá festa?”

Todos os títulos são especiais. Esse sabe melhor porque antigamente era só uma luta entre Benfica e FC Porto, agora também entrou o Sporting e foram campeões no ano passado. A estatística não engana, este ano fomos a melhor equipa em Portugal. Estivemos muito bem e estamos orgulhosos do nosso trabalho. Queremos deixar a fasquia muito alta para outros ou mesmo nós tentarmos ultrapassá-las”, disse.

Sobre o futuro, Pepe pretende continuar.

Ainda tenho mais um ano de contrato. Estou mais propício a lesões, mas o mais importante é ter a força mental para ultrapassar esses acontecimentos. No FC Porto temos profissionais excelentes que me dão a oportunidade de poder recuperar e de poder continuar a dar o meu melhor pelo clube“, concluiu.

Veja também: Ronaldo toma medidas drásticas para proteger Georgina e a sua filha recém-nascida

Deixe um comentário