NacionalVídeos

Pepe fala em penalti por marcar no Sporting-FC Porto (VÍDEO)

Pepe na derrota do FC Porto diante do Marítimo

Após o empate entre Sporting e FC Porto (1-1), Pepe foi convidado a dar a sua visão sobre a partida.

Veja também: A reação curiosa do dirigente da Juventus ao bis de Ronaldo pelo United

O capitão dos dragões considera que a partida foi disputada e que o domínio azul e branco se verificou mais na 2ª parte.

Foi um jogo bastante disputado, tanto da parte do FC Porto como do Sporting. Duas equipas que sabiam que uma vitória era bastante importante. Procurámos, desde o primeiro minuto, esse resultado. O jogo é mesmo assim. Uma bola que perdemos, o nosso mister tinha-nos orientado muito para a variação do jogo, para a largura de campo que eles tinham, mas a equipa reagiu bem. Tivemos ali uns 10 ou 15 minutos com a equipa muito afastada, mas acho que a segunda parte foi completamente nossa. Estivemos por cima do jogo. Se calhar poderíamos ter feito o 2-1, mas há muito campeonato pela frente. Temos que seguir este caminho”, afirmou.

Veja também: Adeptos aplaudem de pé entrada de Ronaldo em Old Trafford (VÍDEO)

Pepe foi questionado sobre a exibição de Diogo Costa, que evitou dois golos certos ao Sporting. No entanto, o central portista lembra também que houve um penalti que ficou por marcar a favor da sua equipa.

Diogo Costa evita mais dois golos do Sporting? Se fossemos por aí também podia estar aqui a queixar-me do penálti. E assim a história do jogo seria diferente. Não podemos entrar nisso, podemos dizer que foi um jogo bastante disputados, duas equipas tentando fazer o que os seus treinadores pediram. Quando assim é, é bonito para o futebol”, referiu.

Veja o lance no vídeo abaixo.

Veja também: Old Trafford vai abaixo com o 1º golo de Ronaldo 12 anos depois (VÍDEO)

O facto de agora o FC Porto estar a quatro pontos do Benfica, não é algo que preocupe Pepe.

Há muito campeonato pela frente. Muitos jogos. Ainda temos de defrontar o Benfica, temos jogos bastantes difíceis“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!