Nacional

Pepe arrasa Jesus após polémica com Eustáquio e lembra pisão a Corona

Pepe na derrota do FC Porto diante do Marítimo

Pepe concedeu uma entrevista ao semanário Novo, onde abordou as recentes declarações de Jorge Jesus sobre a expulsão de Stephen Eustáquio, no P. Ferreira-Benfica (0-5).

Veja também: Jovem do Sporting arrisca ser dispensado após escândalo no Instagram

O capitão do FC Porto considerou lamentáveis as palavras do técnico encarnado, lembrando o clássico no Dragão. Pepe aproveitou ainda para responder às críticas em torno dos penaltis de que os azuis e brancos já beneficiaram neste campeonato.

Veja também: FC Porto avança com proposta pelo “Haaland português”

“É triste. Sabemos que isso vem do sul, vem de baixo, vem de onde vem, sabemos disso e visa condicionar um árbitro, todo o trabalho de uma equipa de arbitragem. Acho que quando condicionam desta maneira é complicado. Ontem [entrevista foi feita no dia a seguir ao P. Ferreira-Benfica], mesmo após uma entrada do Eustáquio sobre um jogador do Benfica, ver um treinador falar daquela maneira… senti-me envergonhado por um treinador falar daquela maneira. [Está a referir-se a Jorge Jesus?] Sim, estou. Porque é que ele não falou quando os jogadores dele pisaram o Corona? Quando jogámos contra ele vínhamos de um jogo de 120 minutos e disseram: ‘É este Benfica que queremos, agressividade, agressividade’. E o próprio treinador que fala de agressividade vem agora falar do Eustáquio… um lance em que tentou jogar a bola, infelizmente atingiu o jogador do Benfica. Nós, jogadores, não temos maldade, não queremos lesionar outro companheiro de profissão. Acho que foram declarações lamentáveis de uma pessoa que sabe e percebe de futebol e depois tem este tipo de comentários“, afirmou.

Veja também: Árbitro que roubou o golo limpo a Portugal na Sérvia leva castigo pesado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!