Nacional

Pepe a caminho do Al Nassr de Ronaldo? A resposta curiosa de Conceição

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Casa Pia, Sérgio Conceição não tem dúvidas de que o FC Porto enfrentará muitas dificuldades.

O Casa Pia tem feito excelente campeonato. Tem sido a equipa surpresa, por assim dizer. Todas as equipas que vêm da II Liga são competitivas. Nota-se que é uma equipa. Sofrem poucos golos, têm mais um golo sofrido que FC Porto e Benfica. De todas as equipas promovidas na Europa, é a melhor. É das saídas mais difíceis. São três pontos fundamentais para o nosso objetivo”, afirmou.

Veja também: Técnico do Chelsea reage ao arraso de Schmidt por causa de Enzo

Apesar do recente tropeção diante do SC Braga e do derbi entre Benfica e Sporting, o técnico dos dragões assegura que o foco está na sua equipa.

Estou atento ao nosso trabalho diário, aos nossos jogos. Olhamos para nós, principalmente. Como já disse: a verdadeira motivação está dentro de casa“, atirou.

Questionado sobre a recente notícia a dar conta da vontade de Cristiano Ronaldo em contar com Pepe no Al Nassr, Conceição teve uma resposta curiosa.

Al Nassr quer fazer uma equipa para ganhar Liga dos Campeões. Estão noutro continente. O mercado fica sempre à porta do Olival. Pepe representa demasiado para o clube, para os adeptos, para a cidade. Nem se pensa nisso. Pensamos nos nossos objetivos“, referiu.

Veja também: Peixeirada em direto após acusação que tirou João Malheiro do sério (Vídeo)

Sobre a lesão de Pepe, Conceição revelou que o central não será opção para a visita ao Casa Pia.

Claro que conto com ele e com Zaidu e Evanilson também. Conto com todos os jogadores que fazem parte da gestão do departamento médico. O Pepe teve a infelicidade de se magoar na Seleção e agora temos de recuperá-lo. Como dizia, mesmo não estando fisicamente apto, Pepe é sempre um elemento fundamental no nosso grupo de trabalho“, disse.

Por último, o técnico azul e branco foi questionado sobre Matheus Uribe e Iván Marcano, que se encontram no último ano de contrato e que podem assinar por qualquer clube.

Os jogadores têm contrato até ao fim. Neste momento têm contrato e aquilo que é importante para nós é o que temos pela frente e a conquistar“, concluiu.

Veja também: Morreu Gianluca Vialli, lenda do futebol italiano – ÚLTIMA HORA

Deixe uma resposta