NacionalVídeos

Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

João Malheiro e Octávio Machado discutem em direto na CMTV

O último programa desportivo da CMTV ficou mais uma vez marcado por uma peixeirada, com João Malheiro e Octávio Machado a vestirem a pele de protagonistas.

Veja também: “Sou benfiquista e temos muito a aprender com o FC Porto na Europa”

Tudo começou quando Malheiro revelou que chegou a ponderar a hipótese de entrar na corrida à presidência do Benfica, tendo em mente apontar Octávio Machado como o seu diretor-desportivo. No entanto, o comentador afeto aos encarnados garante que acabou por não avançar, uma vez que o comentador afeto ao Sporting estava proibido de entrar nas instalações das águias, por decisão dos sócios na Assembleia-Geral.

Octávio Machado acusou João Malheiro de mentir e lembrou que este foi convidado a sair do aniversário da casa do Benfica em Palmela, em 2003, sob a presença de Luís Filipe Vieira.

Veja também: Árbitros do Santa Clara-Benfica castigados por erro no lance de Vlachodimos

Octávio Machado foi mais longe e acusou João Malheiro de se candidatar à presidência encarnada, contando com a derrota do Benfica nas eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões, com o chumbo do empréstimo obrigacionista e de ser um cobarde.

Malheiro explicou o episódio da casa do Benfica em Palmela, negando ter sido expulso. O comentador refere que saiu pelo próprio pé, em solidariedade com Fernando Arrobas da Silva, cuja presença incomodava Vieira, por ter pertencido à lista Jaime Antunes à presidência do clube.

Veja também: A reação de Simeone à expulsão de João Félix: “Se fosse outro jogador…”

Até ao fim trocaram mais uns insultos.

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!