Nacional

Pedro Pinho quebra o silêncio após agressão a repórter – ÚLTIMA HORA

Momento da agressão a repórter da TVI, após o Moreirense-FC Porto

Pedro Pinho, empresário que agrediu o repórter da TVI após o Moreirense-FC Porto, prestou declarações ao diário desportivo Record, onde abordou o incidente.

Veja também: Madureira reage aos insultos de Conceição ao árbitro Hugo Miguel

O agente garante que não agrediu o repórter, mas mesmo assim apresentou um pedido de desculpas.

O que pretendo deixar claro é que não agredi fisicamente o repórter em questão. Estou arrependido do meu ato irrefletido, que resulta em grande parte da emotividade do momento, dado que nunca me vi envolvido em qualquer caso comparável. Aproveito esta oportunidade para pedir desculpas publicamente ao jornalista e a todos os adeptos do futebol“, afirmou.

Sobre a possibilidade de continuar a assistir aos jogos do FC Porto e da Federação Portuguesa de Futebol questionar a sua licença para desenvolver a sua atividade como agente de jogadores.

São assuntos jurídicos. Não faço comentários“, atirou.

Veja também: Mulher de Manafá insulta com tudo os adeptos do FC Porto: “Vão-se f*der”

Contudo, Pedro pinho não deixou de responder às críticas de Rui Rio, presidente do PSD.

“Quanto a isso, tenho apenas a dizer que aproveito também para perdoar a algum bandalho que tenha falado demais”, referiu, recorrendo à mesma expressão utilizada pelo líder do PSD.

Recorde-se que Pinho é casado com a filha de Silva Peneda, uma grande figura do partido.

Por último, o empresário esclareceu as imagens televisivas que o mostram a passar um objeto a um segurança do FC Porto.

Era apenas a chave do carro para ele ir buscar à mala umas caixas de frutos vermelhos“, clarificou.

Veja também: Conselho de Disciplina aplica mais castigos no FC Porto – ÚLTIMA HORA

A caixa de frutos vermelhos foram oferecidos pelo filho do presidente do Moreirense, Pedro Magalhães, cuja família é a maior exportadora nacional desses produtos.

2 comentários

  • Só para esclarecer que todo o tipo de violência é reprovável, sendo assim este senhor se de fato cometeu uma agressão deve ser castigado se no entanto ficar provado que não cometeu tal ato espero que por parte de todos os canais que fizeram deste assunto uma roda viva haja um pedido de desculpas a quem de direito.

    Aproveito também para dizer sou adepto do Porto não sou associado do clube, não pertenço a nenhum grupo de fanáticos que despejam a sua adrenalina à custa do futebol, no entanto amo este clube que é o clube da minha terra e tenho esse direito como todos os Portugueses sem exceção. Sinto-me triste e revoltado com os comentários que ouço em programas que deveriam falar de desporto mas apenas devassam o mais possível o nome do meu clube, isto tudo feito por jornalistas que deveriam ser isentos nas suas apreciações, leva-me a pensar que os guiões destes programas são pouco céleres nas suas intenções. Peço pois aos jornalistas desportivos deste país, principalmente aos que militam nos programas televisivos que sejam honestos e tenham mais respeito pelos adeptos. Todos nós temos os nossos clubes e já nos basta a amargura que sentimos quando as coisas não correm bem quanto mais ter de assistir à demagogia cínica com que vocês tratam o meu clube como se todos os adeptos fossem arruaceiros, ladrões, ou outra escumalha qualquer. Há muita gente séria e honesta adepta do FCP neste país que não merece ser atropelada pelos vossos comentários injuriosos e depreciativos que apenas servem para escamotear cada vez mais a verdade desportiva e acabando por ser um incentivo gratuito à violência no desporto.

  • Deixem de ser desonestos e sejam mais honestos com o que dizem tem que se castigar quem quer que seja do Porto do Benfica ou de qualquer clube sou adepto do Porto não fanatico como alguns o Sérgio devia ser castigado pelo menos co 3 ou 4 meses de suspensão no mínimo para ver se dá bons exemplos ao futebol ele e qualquer treinador ou jogador de futebol muito mais teria para dizer mas fico me por aqui tenha-o um bom dia

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!