NacionalVídeos

Pedro Henriques e o FC Porto-Boavista: ‘Sei a razão pela qual um árbitro faz isto’

Pedro Henriques, antigo árbitro

Pedro Henriques analisou o trabalho de Rui Costa no derbi da Invicta entre FC Porto e Boavista, deixando alguns recados.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

O comentador de arbitragem, em declarações a A Bola TV, defende que os quatro minutos de descontos que Rui Costa concedeu foram insuficientes, considerando que seis minutos era o mais ajustado, devido à expulsão e ao tempo de assistência às lesões.

Pedro Henriques abordou ainda as queixas dos jogadores do Boavista, que se indignaram com Rui Costa, depois de ter terminado a partida, quando a equipa ainda estava ao ataque. Os jogadores axadrezados defenderam que pouco se jogou durante esse período.

Veja também: Cláudia Lopes após o FC Porto-Boavista: ‘Causa estranheza a decisão do árbitro’ (VÍDEO)

O antigo árbitro considera que Rui Costa apitou para o final da partida, não na altura em que as panteras iriam ter um canto a seu favor, mas quando o jogador do Boavista estava a 15 metros de entrar na área azul e branca.

Pedro Henriques considera que a forma como Rui Costa optou por terminar a partida foi de uma grande insensibilidade e que sabia o motivo pelo qual o árbitro terminou a partida naquela altura, mas que preferia não dizer.

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: Espanhóis avançam que Cristiano Ronaldo quer deixar o Al Nassr

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário