Nacional

Pedrinho já fala à Benfica: “Estou ansioso por trabalhar com Jesus”

Pedrinho falou pela primeira vez como jogador do Benfica, no dia em que chegou a Portugal para ingressar no plantel.

É o concretizar de um sonho. Estava bastante ansioso por poder estar aqui. Estive cá uma vez e fiquei apaixonado pela estrutura e pelo Clube. Neste tempo no Brasil, acompanhei o Benfica, estive a torcer. Sempre foi um sonho jogar na Europa e numa grande equipa como é o Benfica. Quero trabalhar cada vez mais para fazer a minha história aqui”, afirmou em declarações à BTV.

Veja também: VÍDEO: O gesto de Jorge Jesus ao ver o símbolo do Benfica que já é viral

Pedrinho mostra-se ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, sobretudo pelo trabalho desenvolvido no Flamengo.

Estou ansioso por trabalhar com Jorge Jesus, com certeza. Todos nós, brasileiros, sabemos o grande trabalho que ele fez [no Flamengo]. Grandes jogadores evoluíram bastante com ele, e eu quero isso também, poder trabalhar com ele e evoluir. Tenho a certeza de que dará muito certo, porque ele é um grande treinador numa grande equipa”, referiu.

Veja também: FOTO: Ronaldo com novo visual e inundado de abraços dos seus bebés

Já com a nova camisola do Benfica nas mãos, o brasileiro ambiciona conquista de muitos títulos com a sua nova pele.

É muito bonita. O meu pai sempre me dizia que não via a hora de eu poder vesti-la. Espero fazer uma grande história usando esta camisola. Pretendo alcançar muitos títulos, porque sabemos que um clube só é valorizado quando vence jogos. Sou ambicioso, tenho grandes sonhos e quero buscar o máximo de títulos no Benfica. Tenho a certeza de que os adeptos também querem isso”, disse.

Veja também: FOTOS: Mateo adormece no colo de Georgina em tarde no iate de luxo

Por último Pedrinho deixou uma palavra para os adeptos.

Os adeptos do Benfica podem esperar de mim muita alegria, muita vontade de jogar, gana, qualidade técnica. O que puder fazer para ajudar o Benfica, eu vou fazer. Vou dar o máximo de mim para poder conquistar, fazer golos, assistências e alcançar muitos títulos”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16