Nacional

Pedrinho explica o que falhou no Benfica e a relação com Jesus

Pedrinho nos tempos em que representou o Benfica

Pedrinho está nas bocas do mundo depois do lance de génio que protagonizou e que deu a vitória ao Shakhtar Donetsk diante do AS Monaco, no jogo da 1ª mão do playoff da Liga dos Campeões.

Veja também: Golaço de Pedrinho na Champions que impressiona adeptos do Benfica

Um lance que deixou a sensação de que a sua passagem no Benfica soube a pouco. O brasileiro procurou explicar o que falhou na sua aventura de aguia ao peito, confessando que nunca conseguiu a confiança de Jorge Jesus.

“Independentemente do que ele fez por mim… Às vezes, um jogador precisa de confiança para poder desempenhar no seu melhor. Não basta ter qualidade, isto e aquilo. Jamais vou guardar mágoa de algum treinador ou de alguma pessoa. Aprendi muito com ele. Independentemente daquilo que aconteceu, é um grande treinador, e isso faz com que o jogador evolua apesar da circunstância”, afirmou em declarações à TNT Sports.

Veja também: Mourinho surpreende: “Gostei daquela pequena luta contra o FC Porto”

Quando fui para lá, o treinador não era ele, era outro. No dia a dia, tentava mostrar o meu futebol. Ele não me conhecia pessoalmente. Queria mostrar que tinha talento, que tinha qualidade, que o poderia ajudar, mas, infelizmente, isso pouco aconteceu. Agradeço pela oportunidade que ele me deu, e eu sigo a minha vida”, acrescentou.

Veja também: Benfica com princípio de acordo para a saída de Ferro

Agora o foco de Pedrinho passa por vingar no Shakhtar Donetsk.

Independentemente de não ter conseguido demonstrar todo o meu futebol em Portugal, Deus abriu uma nova porta aqui, no Shakhtar. A trajetória ainda está no início, mas venho a crescer mais a cada dia, a evoluir com os meus companheiros”, concluiu.

Veja também: Jesus explica titularidade de Vlachodimos e elogia André Almeida (Vídeo)

Deixe um comentário