Nacional

Paulo Sérgio reage às acusações de Conceição: “Querer ferir com isto…”

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense

Após a confusão com Sérgio Conceição que marcou o Portimonense-FC Porto, Paulo Sérgio dirigiu um pedido de desculpas aos seus jogadores.

Veja também: Conceição e Paulo Sérgio a ponto de se agredirem: “Palhaço” (VÍDEO)

[quero] Pedir desculpa aos meus jogadores, e em geral. É a primeira vez na minha carreira que fui expulso. Isso diz tudo. Digo aos meus jogadores para não se deixarem levar pela emoção e eu cometi esse erro. As imagens são esclarecedoras, fico-me por aqui”, afirmou.

O técnico dos algarvios aproveitou também para responder a Sérgio Conceição, que acusou o Portimonense de perder tempo como forma de condicionar a partida.

Ouvi as palavras do Sérgio, dos 3 centrais, prova de que a estratégia estava correta. Não queimámos tempo, o Marchesín até é que leva amarelo por não repor a bola. As estratégias são todas boas, se bem me recordo com o Manchester City e com o Glasgow Rangers, o FC Porto usou esta mesma estratégia, por isso estar a querer ferir-me com uma coisa destas vale o que vale“, referiu.

Veja também: Conceição reage à confusão com o treinador do Portimonense

Sobre o lance do primeiro golo do FC Porto, Paulo Sérgio argumenta que Sérgio Oliveira jogou a bola com o braço.

“É difícil ganhar quando não tens eficácia. Contra um adversário como o FC Porto, mais difícil se torna. É uma infantilidade o modo como defendemos o Corona… Depois houve umas carambolas, cotovelo do Sérgio Oliveira e ainda somos nós a introduzir a bola na nossa baliza. Esta é a ocasião do FC Porto, enquanto nós temos o Anzai e o Beto isolados, são duas grandes oportunidades”, concluiu.

Veja também: Jesus pode trocar Benfica por clube turco e até já pediu salário milionário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!