Paulo Fonseca vai ter cheque chorudo para reforços no AC Milan – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Paulo Fonseca vai ter cheque chorudo para reforços no AC Milan

Treinador português Paulo Fonseca

Paulo Fonseca ainda não foi oficializado como treinador do AC Milan, mas a imprensa italiana já especula sobre a verba que o português terá à disposição.

Veja também: Villas-Boas paga do próprio bolso dívida milionária ao plantel do FC Porto

Segundo a Gazzetta dello Sport, a direção rossonera irá disponibilizar 100 milhões de euros para reforçar quatro posições prioritárias na equipa. A maior parte do investimento será destinada à contratação de um ponta de lança, com Joshua Zirkzee, do Bolonha, a ser o principal alvo.

Zirkzee, avançado holandês de 23 anos, destacou-se na última temporada com 12 golos e seis assistências. A cláusula de rescisão do jogador será de 40 milhões de euros a partir de 1 de agosto, e o Milan espera convencê-lo com a camisola 9. Para a posição de médio-defensivo, o clube tem 25 milhões de euros reservados para Youssouf Fofana, do Monaco, que também é alvo de clubes como PSG e Arsenal.

Veja também: Surpresa: O único português na lista de Villas-Boas para suceder Conceição

Na defesa, o Milan pretende reforçar-se com Igor Julião, central brasileiro do Brighton, por 20 milhões de euros. Outra posição a ser reforçada é a lateral-direita, com Tiago Santos, do Lille, a ser uma das opções, juntamente com Emerson Royal, do Tottenham. A escolha final dependerá das negociações e das prioridades estabelecidas por Paulo Fonseca, que terá à sua disposição um orçamento significativo para construir uma equipa competitiva.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version