Internacional

Paulo Fonseca vai ter cheque chorudo para reforços no AC Milan

Treinador português Paulo Fonseca

Paulo Fonseca ainda não foi oficializado como treinador do AC Milan, mas a imprensa italiana já especula sobre a verba que o português terá à disposição.

Veja também: Villas-Boas paga do próprio bolso dívida milionária ao plantel do FC Porto

Segundo a Gazzetta dello Sport, a direção rossonera irá disponibilizar 100 milhões de euros para reforçar quatro posições prioritárias na equipa. A maior parte do investimento será destinada à contratação de um ponta de lança, com Joshua Zirkzee, do Bolonha, a ser o principal alvo.

... -

Zirkzee, avançado holandês de 23 anos, destacou-se na última temporada com 12 golos e seis assistências. A cláusula de rescisão do jogador será de 40 milhões de euros a partir de 1 de agosto, e o Milan espera convencê-lo com a camisola 9. Para a posição de médio-defensivo, o clube tem 25 milhões de euros reservados para Youssouf Fofana, do Monaco, que também é alvo de clubes como PSG e Arsenal.

Veja também: Surpresa: O único português na lista de Villas-Boas para suceder Conceição

Na defesa, o Milan pretende reforçar-se com Igor Julião, central brasileiro do Brighton, por 20 milhões de euros. Outra posição a ser reforçada é a lateral-direita, com Tiago Santos, do Lille, a ser uma das opções, juntamente com Emerson Royal, do Tottenham. A escolha final dependerá das negociações e das prioridades estabelecidas por Paulo Fonseca, que terá à sua disposição um orçamento significativo para construir uma equipa competitiva.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário