Nacional

Patinho feio do FC Porto quer sair do clube já em janeiro

Jogadores do FC Porto celebram golo apontado ao P. Ferreira

O mercado de janeiro poderá trazer reajustes no plantel do FC Porto e alguns dos jogadores menos utilizados podem sair para encontrar os minutos que, neste momento, não têm no Dragão.

Veja também: Quem é Ricardo Regufe, o inseparável melhor amigo de Ronaldo?

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo avança que Bruno Costa é um desses casos. De acordo com a mesma publicação, o médio pretende sair para jogar com maior regularidade. Entre os interessados estão clubes do meio da tabela de Espanha e Itália.

Bruno Costa já terá dado indicações aos seus representantes para começar conversações com os responsáveis azuis e brancos para encontrar a melhor solução para ambas as partes. O jogador espera também que Sérgio Conceição seja sensível à sua situação.

Veja também: A pergunta insólita de Ricardo Horta a Bruno Fernandes durante o Marrocos-Portugal

Recorde-se que Bruno Costa passou de titular frente ao Mafra para fora dos convocados no jogo seguinte com o Chaves. Para tal decisão de Conceição terá contribuído a prestação pouco conseguida frente aos mafrenses, onde cometeu um penalti e foi substituído ao intervalo. Em Chaves, o recém chegado do Mundial Marko Grujic foi titular. Ao que tudo indica, Bruno Costa não deverá fazer parte dos planos de Conceição para a partida com o Vizela. Além disso, o médio verá o seu espaço de manobra reduzido com o regresso de Stephen Eustáquio de lesão e há ainda a promoção de Bernardo Folha.

Deixe uma resposta