NacionalVídeos

Parceria Diogo Gonçalves-Seferovic resolve o Benfica-Boavista (VÍDEO)

Haris Seferovic, avançado suíço do Benfica

O Benfica recebeu e venceu o Boavista por 2-0, em jogo a contar para a 23ª jornada da Liga.

Veja também: Ronaldo quebra o silêncio e reage com classe às críticas da Champions

Os encarnados alinharam com Helton Leite; Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Otamendi e Grimaldo; Rafa, Taarabt, Weigl e Pedrinho; Seferovic e Waldschmidt.

Já os axadrezados apostaram em Léo Jardim; Cannon, Devenish, Chidozie e Ricardo Mangas; Javi Garcia e Sauer; Paulinho, Sebastian Pérez e Angel Gomes; Elis.

Veja também: Zidane reage a possível regresso de Ronaldo ao Real Madrid

Logo aos oito minutos, o Boavista ficou reduzido a dez unidades, após a expulsão de Chidozie. Inicialmente o árbitro Manuel Mota marca penalti mas, após consultar o VAR, concluí que a falta é feita fora da área e mostrou o vermelho ao central.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Aos 42 minutos Seferovic inaugurou o marcador. Diogo Gonçalves sai disparado pela direita e cruza tenso para a finalização fácil do suíço.

Veja também: Jesus reage com classe à campanha do FC Porto na Champions (VÍDEO)

Aos 52 minutos Seferovic bisava na partida. Segundo golo com os mesmos protagonistas do primeiro. Cruzamento de Diogo Gonçalves e Seferovic, desta vez de cabeça, a finalizar.

Veja também: Félix pode estar a caminho de Inglaterra para suceder craque do City

Com este resultado o Benfica iguala o FC Porto no 3º lugar com os mesmos 48 pontos. No entanto os dragões recebem amanhã o P. Ferreira.

1 comentário

  • os cruzamentos de Diogo são meio golo…..ainda bem que regressou, creio que não devia ter saído……nem o j. carvalho…ou o krovinovic..
    JJ faz muito bem em rodar constantemente a equipa….mas no jogo com arsenal, pois há castigos,lesões, covid e os jogadores precisam de ter ritmo……sobre vlachodimos, enfim, cometeu erro com o SCP…mas o erro começa no N Tavares que deixa cruzar à vontade…o mesmo aconteceu com o arsena lno 3-2…a formação SLB principalmente os defesas, necessitam de uns anos na II liga para ganhar endurance…N Tavares é ótimo a atacar, mas fraco a defender….

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!