InternacionalVídeos

Palmeiras de Abel Ferreira nas meias finais da Taça Libertadores (VÍDEO)

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, tornou-se hoje a primeira equipa a qualificar-se para as meias-finais da Taça Libertadores de futebol, ao vencer por 3-0 na receção ao Libertad, na segunda mão dos ‘quartos’.

A equipa brasileira, que tinha empatado 1-1 na primeira mão, em Assunção, apurou-se para as meias-finais da Taça Libertadores, nas quais vão defrontar o vencedor da eliminatória entre o River Plate e o Nacional, em que os argentinos levam vantagem sobre os uruguaios, depois de se terem vencido por 2-0 na primeira mão.

Veja também: Georgina sensual em lingerie e Ronaldo não resiste em comentar (FOTO)

O River Plate, detentor de quatro títulos (1986, 1996, 2015 e 2018), atingiu a final da mais importante prova de clubes sul-americana no ano passado, na qual foi derrotado por 2-1 pelos brasileiros do Flamengo, que na altura eram orientados pelo treinador português Jorge Jesus.

O Palmeiras conquistou pela única vez a Taça Libertadores em 1999, sob o comando técnico de Luiz Felipe Scolari, que entre 2003 e 2008 assumiu as funções de selecionador português.

Veja também: Magia de Félix no Atlético-Real Madrid que acabou em cueca (VÍDEO)

Fonte: LUSA

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62