Palavras de Vítor Baía entendidas como duras farpas a Villas-Boas – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Palavras de Vítor Baía entendidas como duras farpas a Villas-Boas

Vítor Baía, lenda do FC Porto

Na entrevista que concedeu ao Porto Canal, Vítor Baía falou sobre a sua saída do FC Porto para o Barcelona. Na altura foi o guarda-redes mais caro da história do futebol mundial.

“Na altura falei com o presidente e sairia sempre se houvesse consenso. Tinha a possibilidade de sair livre para a Juventus, o meu empresário o Luciano D’ Onofrio falou-me, mas disse mas tinha de deixar chegar ao fim o meu contrato. Disse que nunca o faria e falei com o presidente no momento. Disse-lhe que amava o FC Porto,. mas que gostaria de experimentar algo diferente e vocês poderiam ganhar dinheiro. Disse ‘tenho a possibilidade de sair livre, mas não quero, vamos encontrar uma solução em que o FC Porto seja ressarcido’. Fui o guarda-redes mais caro do futebol mundial durante muitos anos, o Barcelona pagou 12 milhões de euros“, afirmou.

Veja também: Adversário ignora Ronaldo e deixa o português de mão estendida (VÍDEO)

No entanto, Baía fez questão de realçar de que fez tudo para que a sua saída não prejudicasse o clube, recordando as palavras de André Villas-Boas sobre a cadeira de sonho. Estas palavras estão a ser entendidas como farpas ao antigo treinador azul e branco.

“Era uma loucura na altura. Mas foi tudo conversado, não era agora estou na minha cadeira de sonho e depois espeto um facalhão ao presidente, ao clube e aos sócios. Não foi nada disso. Assim como o meu regresso foi fácil. Podia ter ido para o Milan e não ter voltado. O meu primeiro ano de Barcelona foi incrível, depois veio a lesão, novo treinador e os problemas. Apesar de colocarem como um fracasso a minha ida para o Barcelona, não foi de todo. Ganhei tudo, a Taça das Taças. São nove jogadores no Mundo que têm as três”, concluiu.

Veja também: Mulher de Rui Santos ameaçada após reportagem do Porto Canal

Veja o momento no vídeo abaixo.

Exit mobile version