Nacional

Otávio desejado por clube inglês treinado por técnico que bem conhece

Otávio jogador do FC Porto

O FC Porto continua a tentar chegar a acordo para a renovação de contrato com Otávio. No entanto o que é certo é que ainda não surgiu fumo branco das negociações. Por isso não é de admirar que hajam clubes que se perfilam para tentar garantir o brasileiro.

Recorde-se que Otávio é um jogador que o técnico português conhece bem, uma vez que já se coincidiram no FC Porto, na temporada 2016/17. Refere o mesmo portal que o facto de o médio estar no último ano de contrato com os dragões pode facilitar a sua saída.

Veja também: Italianos falam em troca entre Ronaldo e Neymar – BOMBA de mercado

No entanto o diário desportivo O Jogo, refere que Sevilha e o Nápoles também continuam interessados em Otávio. Ainda assim, apesar de as negociações ainda estarem algo esfriadas, o jornal garante que a continuidade do brasileiro no FC Porto é hipótese que não está descartada.

Recorde-se que Otávio chegou ao FC Porto em 2014. Começou a dar cartas na equipa B portista, sendo que depois seguiu-se um empréstimo no V. Guimarães. Viria a afirmar-se na equipa principal onde soma 16 golos em 154 jogos.

Veja também: PSG escancara as suas portas para receber Ronaldo com este aviso

Deixe uma resposta