Nacional

Otamendi no golo anulado no Barça-Benfica: “Não sei se a bola saiu”

Nicolás Otamendi, central e capitão do Benfica

Nicolás Otamendi concedeu uma entrevista ao Twitch Carlos Bosch, onde falou sobre o desempenho do Benfica no jogo com o Barcelona, a contar para a Liga dos Campeões.

Veja também: Revelado o motivo insólito do festejo invulgar de Diogo Jota (VÍDEO)

O internacional argentino considera que os encarnados fizeram um bom jogo em Barcelona.

Tive de correr muito. Fizemos um bom jogo, podíamos ter ganho ou perdido. Acabou empatado, mas o importante é que saímos vivos, temos mais um jogo, para ganhar, e esperar o resultado do outro lado [Bayern-Barcelona]“, afirmou.

O momento em que Haris Seferovic falhou um golo cantado e que poderia ter colocado o Benfica nos oitavos de final também foi abordado, com Carlos Bosch a perguntar se não houve vontade de deixar o suíço em Camp Nou.

Não (risos). É futebol. O que um avançado deseja mais é marcar. Temos de o apoiar como a todos os jogadores“, atirou.

Veja também: “Apanhar o Bayern?” Amorim reage e provoca gargalhada geral (Vídeo)

Otamendi também manifestou as suas dúvidas sobre o seu golo, que foi anulado depois de o canto batido por Everton Cebolinha ter saído pela linha de fora.

Dificilmente a bola sai quando é de um canto. Não sei se saiu ou não, o árbitro marcou. Seria lindo marcar, inaugurava o marcador e foi um golo bonito“, atirou.

O argentino também revelou que teve “uma sondagem do Valência” antes de se decidir assinar pelo Benfica, clube onde se sente “feliz” e o ideal para dar “continuidade para continuar a desfrutar do futebol”.

Veja também: Pinto da Costa terá usado a família para desviar dinheiro do FC Porto

Deixe um comentário