Nacional

Os três jovens talentos que beneficiam com saída de Di María do Benfica

Ángel Di Maria a fazer a sua celebração característica após golo pelo Benfica.

Com a iminente saída de Ángel Di María do Benfica, três jovens extremos – Schjelderup, Rollheiser e Prestianni – terão mais espaço para se afirmarem na equipa. Di María, que tem o Rosario Central à espera, tem dado sinais claros de saída, o que pode beneficiar os jovens jogadores que procuram novas oportunidades.

Veja também: Pai de Kökçü deixa garantia sobre próximo passo no futuro

Schjelderup, que foi cedido ao Nordsjaelland, já foi informado que fará parte do plantel na próxima temporada. Rollheiser e Prestianni, que chegaram ao Benfica em janeiro, também esperam justificar os milhões investidos nos seus passes. Schjelderup custou 14 milhões de euros (descontando 2,5 milhões pela cedência ao Nordsjaelland), Rollheiser custou 9,5 milhões de euros e Prestianni implicou um investimento inicial de 9 milhões de euros (mais dois por objetivos).

... -

A saída de Di María e Rafa abre uma oportunidade de ouro para estes jovens mostrarem as suas capacidades e convencerem Roger Schmidt. Apesar de terem tido poucas oportunidades na temporada passada, Schjelderup, Rollheiser e Prestianni estão prontos para competir por um lugar na equipa principal, enfrentando a concorrência de jogadores como David Neres, Tiago Gouveia, Orkun Kökçü, Aursnes e João Mário. Este cenário promete uma competição intensa e uma oportunidade para os jovens se destacarem no Benfica.

Veja também: Volte-face inesperado no futuro de João Mário no Benfica

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário