Nacional

Os seis jogadores que serão dispensados do Benfica em janeiro

Jogadores do Benfica festejam golo no jogo de pré-temporada com o Fulham

Segundo adianta o diário desportivo Record, a reabertura do mercado de janeiro servirá para o Benfica arrumar a casa. De acordo com a mesma publicação, seis jogadores deverão receber guia de marcha da parte de Roger Schmidt.

Veja também: Jogador desiludido com Schmidt quer deixar o Benfica em janeiro

Helton Leite é um dos nomes que deverão ser riscados. Tapado por Odysseas Vlachodimos, que é dono e senhor da baliza encarnada, o guardião brasileiro fez apenas uma partida esta época, diante do Caldas, a contar para a Taça de Portugal.

Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves e Gil Dias também deverão ser dispensados mas por razões diferentes. O primeiro é uma jovem promessa que precisa de minutos para desenvolver e confirmar o potencial que apresenta. Já os dois últimos não têm tido tanto espaço nas opções de Schmidt e pretendem jogar com maior regularidade.

Veja também: Grealish revela o português que mudou a sua forma de ver o futebol

Por último Rodrigo Pinho e André Almeida deverão deixar a Luz, uma vez que praticamente não contam para o treinador do Benfica. O avançado brasileiro é quarta opção na frente de ataque, enquanto o defesa ainda não teve qualquer minuto em jogos oficiais esta época.

Deixe um comentário