Nacional

Os planos de Rúben Amorim perante o interesse inesperado do gigante PSG

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Como já lhe havíamos dado conta, o jornal francês Le Parisien avançou que Rúben Amorim é um dos nomes que está em cima da mesa para substituir Mauricio Pochettino no PSG.

Veja também: Pai de Rúben Dias deixou vocalista dos Oasis coberto em sangue nos festejos do título do City

De acordo com a mesma publicação, o facto de Luís Campos vir a substituir Leonardo no cargo de diretor-desportivo, e de Antero Henrique, cunhado de Amorim, ser conselheiro próximo de Nasser Al-Khelaifi, presidente do emblema parisiense, deixam o técnico do Sporting numa boa posição para dar o salto na carreira.

Contudo, segundo adianta o diário desportivo Record, por agora não existem contactos entre o PSG e o Sporting ou os representantes de Amorim. Aliás, garante a mesma publicação que o treinador mantém o plano de continuar à frente dos leões, pelo menos por mais uma temporada.

Veja também: Jovem que se estreou na equipa principal está na porta de saída do Benfica

A SAD leonina também está tranquila quanto a este tema, uma vez que o seu treinador tem contrato válido até 2024 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Para os responsáveis do Sporting, estas notícias não são uma ameaça.

Deixe um comentário