Nacional

Os milhões que o Sporting tem reservado para dar o reforço desejado a Amorim

Jogadores do Sporting celebram vitória sobre o Marítimo na Taça da Liga

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o Sporting pretende reforçar ainda mais a frente de ataque, que ultimamente tem sido prolífera em golos. De acordo com a mesma publicação, os leões estão abertos a uma oportunidade de negócio já no mercado de janeiro para investir num avançado. Para isso serão disponibilizados oito milhões de euros.

Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo

Caso essa oportunidade não surja, o Sporting irá adiar uma nova investida para o mercado de verão. Garante o mesmo jornal que a contratação de um novo avançado não significa uma concorrência para Paulinho, mas sim mais um elemento para ajudar o jogador que ultimamente tem demonstrado os seus créditos de goleador.

No que diz respeito a possíveis saídas, garante o diário desportivo Record pretendem manter os jogadores fundamentais e que mais se valorizaram, nomeadamente Pedro Porro, Manuel Ugarte, Pedro Gonçalves e Marcus Edwards. No entanto, o Sporting está acautelado em relação a qualquer surpresa, até porque não querem cometer o mesmo erro que aconteceu com a saída em cima do final do mercado de Matheus Nunes.

Veja também: Negócio fechado: Ronaldo já assinou por clube surpreendente

A acontecer saídas, as mesmas só se efetivarão, por valores iguais ou superiores aos que constam da cláusula de rescisão.

Deixe uma resposta