Nacional

Os jogadores imprescindíveis para Conceição que vão renovar com o FC Porto

Jogadores do FC Porto na derrota diante do Rio Ave

Segundo adianta o diário desportivo Record, o FC Porto prepara quatro renovações de jogadores considerados importantes para Sérgio Conceição. São eles João Mário, Zaidu, Evanilson e Pepê.

Veja também: Jogador do V. Guimarães apanhado a apoiar o Benfica na Luz diante do PSG (FOTO)

São dossiers que já estavam a ser preparados há muito tempo e não está relacionado com os recentes bons resultados desportivos. Era algo que iria avançar a seguir a fecho do mercado de transferências de verão, algo que Pinto da Costa já havia garantido numa entrevista ao Porto Canal.

Os quatro jogadores têm contratos de longa duração: João Mário, Zaidu e Evanilson até 2025 e Pepê até 2026. Contudo a SAD azul e branca entende ser importante fazer um esforço para melhorar as condições salariais dos jogadores, dada a sua importância.

Veja também: Franceses aos pés do Benfica grande noite: “PSG pode agradecer a Donnarumma”

Para além destes quatro jogadores, a SAD azul e branca pretende renovar os contratos de Pepe, Uribe e Manafá. No caso do colombiano, que termina contrato no final da época, têm havido conversas preliminares. No caso do lateral, este está a regressar após uma paragem longa por lesão e também é para renovar o vínculo que termina no final da época. No caso do capitão do FC Porto, devido à sua idade, será uma questão a ser resolvida mais adiante.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!