Nacional

Os insultos de Rúben Amorim no Sporting-Famalicão: “Vai-te f**er”

Rúben Amorim expulso no Sporting-Famalicão

O relatório do árbitro Rui Costa detalhou os motivos pelos quais Rúben Amorim acabou expulso no final do Sporting-Famalicão. Segundo o mesmo documento, o treinador leonino proferiu “palavras injuriosas dirigidas à equipa de arbitragem, tendo dito: ‘Vai para o c… vai-te f…, conseguiste o que querias’”.

Veja também: Ronaldo em fúria no balneário da Juventus após o jogo com o Génova

Estas palavras, segundo o Record, serão confirmadas no mapa de castigos do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que decidirá o castigo a aplicar a Amorim. O treinador do Sporting, que registou a sua quarta expulsão esta temporada, arrisca um castigo que pode ir de uma multa a uma suspensão.

Hugo Viana também foi expulso por “palavras injuriosas, tendo-se dirigido ao 4º árbitro, dizendo: ‘É uma vergonha, vocês são mesmo uma vergonha, tenham vergonha na cara“.

Veja também: Jornalista francês goza com portugueses e Ronaldo: “Mau gosto” (Vídeo)

O diretor desportivo dos leões foi expulso no túnel de acesso aos balneários, onde confrontou o árbitro pela expulsão de Amorim.

Dirigiu-se ao árbitro assistente n.º 1, com o dedo indicador em riste, apontado para a cara deste, gritando, com um tom intimidatório: ‘Diz-me porque expulsaste o treinador, diz-me, diz-me. Queres-me expulsar, expulsa-me’“, pode ler-se.

Veja também: Ronaldo atira camisola da Juventus ao chão e estala a polémica

Deixe um comentário