Nacional

Os 4 jovens da formação do Benfica vão mostrar-se a Jesus na pré-época

Benfica vence Rio Ave em casa

Segundo adianta o diário desportivo Record, quatro jogadores da formação do Benfica vão ter a oportunidade de integrar a pré-temporada e provar o seu valor junto de Jorge Jesus, depois de um ano cedidos por empréstimo.

Veja também: Jorge Jesus bloqueia saída de dupla influente do Benfica

São eles Tomás Tavares, Ferro, Florentino Luís e Jota.

Enquanto Ferro vai juntar-se aos trabalhos no próximo dia 25 de junho, os restantes três jogadores vão estar às ordens de Jesus a partir do dia 28, devido à participação no Europeu sub-21.

De acordo com a mesma publicação, Florentino Luís é o que tem mais possibilidades de ficar no plantel encarnado. Na época passada foi cedido ao AS Monaco por dois milhões de euros. Apesar de ter saído por iniciativa própria, a verdade é que a experiência não correu bem a Florentino, que disputou apenas 264 minutos em 11 jogos.

Veja também: Georgina mostra FOTOS do novo hotel de luxo de Ronaldo em Madrid

Tomás Tavares começou a temporada cedido aos espanhóis do Alavés, mas em janeiro rumou ao Farense. No Algarve, o lateral-direito foi utilizado em 1553 minutos, em 18 jogos.

Jota realizou 18 partidas no ano de empréstimo ao Valladolid, enquanto Ferro também não foi feliz após o empréstimo ao Valência, onde disputou apenas dois jogos.

Veja também: 7 jovens da formação do Sporting vão a exame com Amorim na pré-época

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!