Nacional

Oleg desejado pelo FC Porto mas a vontade do moldavo é outra

Oleg, jogador do P. Ferreira que pode regressar ao FC Porto

Paulo Meneses, presidente do P. Ferreira, revelou que o FC Porto exerceu o direito de preferência por Oleg Reabciuk, lateral que está a ser cobiçado pelo Olympiacos de Pedro Martins.

Veja também: A reação de Bruno Fernandes ao golo de Rashford que já é viral (VÍDEO)

O Paços de Ferreira recebeu uma proposta do Olympiacos e, no cumprimento das suas obrigações, comunicou a quem tinha de comunicar para ser exercido, ou não, o direito de preferência. O terceiro clube [FC Porto] notificou o Paços que estaria interessado em exercer o direito de preferência“, afirmou em declarações à Rádio Renascença.

No entanto a vontade do moldavo será também decisiva para a concretização de um negócio.

Até hoje não formalizamos nenhum contrato, nem o atleta me comunicou a sua decisão, que é fundamental. O atleta é que decide para resolvermos dentro de portas. Fomos notificados pelo clube preferente que queria exercer o seu direito, mas tem de chegar a acordo com o atleta”, referiu.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

Contudo, adianta a Rádio Renascença que a vontade de Oleg não passa pelo regresso ao FC Porto. Assim, caso haja acordo entre os clubes, o moldavo de 22 anos poderá rumar ao Olympiacos.

Paulo Meneses não esconde o desejo de manter o jogador, mas prefere que o futuro de Oleg fica definido “o mais rapidamente possível“.

Oleg leva esta temporada 13 jogos e dois golos pelo P. Ferreira.

Veja também: Ronaldo ofereceu prémio dos Globe Soccer Awards a Lewandowski

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!