Nacional

Octávio Machado e os clubismos na Seleção: “Otávio portou-se melhor que o Bernardo Silva”

Bernardo Silva e Otávio ao serviço da Seleção Nacional

No programa desportivo da CMTV, Octávio Machado pronunciou-se sobre a atitude de Bernardo Silva, que terá confrontado Otávio devido aos cânticos insultuosos contra o Benfica que o médio do FC Porto proferiu, aquando da conquista do título.

Veja também: Bernardo Silva reagiu aos cânticos insultuosos de Otávio contra o Benfica e Ronaldo teve de intervir

O comentador considera que o médio do Manchester City esteve mal na situação, considerando que é um tema que não deveria ser discutido na Seleção Nacional.

O erro que o Otávio cometeu é condenável. Ponto final. Não o deveria ter feito. Isso fica à parte. Agora, o selecionador nacional faz passar a ideia de que o que é dos clubes fica lá fora, não tragam nada e depois o Bernardo Silva ou um Bernardo qualquer, com todo o respeito, vai levar para dentro da Seleção Nacional um caso que o selecionador nacional ultrapassa? Não está bem. É péssimo”, afirmou.

Octávio Machado diz que a atitude de Bernardo Silva deixou Fernando Santos “em xeque” e acusou o jogador de querer agradar os adeptos do Benfica.

“Quer ser o advogado? Não, está mal. Está péssimo. Não o deveria ter feito. O Bernardo [Silva] quis ficar bem perante os benfiquistas. Quis ficar bem perante os benfiquistas“, referiu.

Veja também: Rui Santos arrasa vendas do FC Porto: “Os adeptos comem tudo e o saque continua”

O antigo treinador considera que “não houve confusão porque o Otávio foi educado e desta vez portou-se melhor que o outro“.

Deixe um comentário