Octávio Machado e a crise no Benfica: “Querem fazer a cama a Jesus” – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Octávio Machado e a crise no Benfica: “Querem fazer a cama a Jesus”

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Octávio Machado abordou a crise de resultados que afeta o Benfica e a pressão em torno de Jorge Jesus. O comentador da CMTV não tem dúvidas de que “querem fazer a cama ao técnico“.

Octávio Machado refere que há sinais exteriores que demonstram isso mesmo.

Há uma oposição que devia estar calada e que, depois de ter sido destroçada, devia respeitar o clube e a instituição que diz amar [o clube], mas põe mais lenha na fogueira“, afirmou.

No entanto o também amigo de Jesus deixa reparos aos jogadores do Benfica.

Jogadores do Benfica cansados de quê? Da exigência ou da falta dela. Então têm de procurar outro clube. Os jornalistas não inventam notícias. Têm os seus informadores que podem mentir ou falar verdade. Jogadores cansados de quê? De verem vídeos? De horas de treino? Com essa ‘prisão’ toda que dizem existir não estão preparados para a alta competição? Não estão preparados para a exigência?”, questionou.

Veja também: Jogadores do Benfica nus em direto e Rui Costa não gostou (FOTOS)

Octávio Machado lembra também as muitas limitações que Jesus tem enfrentado para montar a equipa.

“Vejam lá se eles andassem à solta o que isto teria sido. Se tivessem menos horas de estágio, palestras e vídeos. E depois aqui entronca outra coisa: Há muitos inteligentes mas poucos se preocupam em perceber as consequências nos jogadores que apanham o vírus. Quanto tempo leva de recuperação, a massa muscular que perdem… o covid-19 faz mal a todos“, referiu.

Por último o comentador recusa a ideia de que o Sporting tenha sabido lidar melhor com a Covid-19.

Vejo muitos inteligentes que nunca andaram lá para tomar decisões. Parecem catedráticos a falar mas não tiveram ainda presente nem futuro“, concluiu.

Veja também: City mostra VÍDEO de Rúben Dias e mostra-se rendido: “Líder natural”

Exit mobile version