Octávio Machado arrasa Schmidt: ‘Vendeu bem a imagem mas…’ – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Octávio Machado arrasa Schmidt: ‘Vendeu bem a imagem mas…’

Octávio Machado, comentador da CMTV

Octávio Machado abordou o papel de Roger Schmidt na conquista do 38º título de campeão nacional do Benfica. O comentador da CMTV, considera que o treinador encarnado caiu nas boas graças dos adeptos porque as coisas acabaram por correr bem. Caso contrário, não tem dúvidas de que, socorrendo-se da sua experiência, a história seria outra.

Veja também: Calado aos palavrões na CMTV em defesa de David Neres (Vídeo)

Para Octávio Machado, a estratégia de Schmidt passou por conquistar os adeptos, desde o primeiro momento que pisou o solo português.

Quem ama o futebol, ama o Benfica“, foi a primeira de muitas frases que caíram no goto dos adeptos benfiquistas.

O comentador considera que “o senhor Schmdit, naturalmente, que vendeu bem a imagem“. No entanto, lembra que houve momentos em que o técnico das águias esteve mal.

Ele queria acabar com o VAR“, atirou, recordando as palavras de Schmidt, aquando da eliminação do Benfica da Liga dos Campeões diante do Inter de Milão.

Veja também: Reação de Bruno de Carvalho ao Benfica campeão dá que falar (Vídeo)

Fomos infelizes com a arbitragem, ainda hoje houve um penálti claro sobre o Aursnes, não percebo por quê o VAR não chamou o árbitro. Na semana passada foi igual. Por mim podem acabar com o VAR, não faz sentido assim“, atirou na altura o treinador do clube da Luz.

Para Octávio Machado, Schmidt poderia ajudar na promoção do turismo luso na Alemanha.

“É bom para ser aproveitado para uma campanha de turismo português na Alemanha”, disse Octávio Machado certo de que “o senhor Schmidt é igual aos outros”.

Veja também: Craque do Liverpool apontado como possível reforço do Benfica

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Exit mobile version