Nacional

Octávio Machado arrasa Schmidt: ‘Não pode andar a passar por santinho’

Roger Schmidt na antevisão a uma partida do Benfica

Octávio Machado não poupou nas críticas a Roger Schmidt, após o empate a duas bolas entre Benfica e Sporting. Em causa estão as declarações do técnico encarnado, sobre o segundo golo dos leões, em que considerou que não havia razão para a marcação da grande penalidade.

Veja também: Revelações sobre a confusão no túnel da Luz durante entrevista de Amorim

O comentador da CMTV lembra que a postura de Schmidt foi diferente quando, no seu entender, o Benfica foi beneficiado com dois penáltis não assinalados a favor do Varzim, no jogo da Taça de Portugal.

Na Póvoa de Varzim houve dois penáltis evidentes que o VAR não viu. Factos. Factos. Factos evidentes. O senhor Schmidt depois de ter passado por isto vem dizer que a arbitragem… Pode dizer o que quiser. Não pode andar a passar por santinho e é igual aos outros. Eu estou a falar de factos. Estou a defender a verdade. Os dois penáltis na Póvoa de Varzim foram evidentes”, afirmou.

Veja também: Comunicado forte do Al Nassr após acusações graves a Ronaldo

Para Octávio Machado, as críticas de Schmidt à arbitragem podem denotar algum nervosismo, face aos resultados recentes.

Aquilo que está em causa é que ninguém é santo. Isto pode evidenciar o aparecimento de algum nervosismo face aos últimos resultados. Pode evidenciar algum nervosismo. Pode”, concluiu..

1 comentário

  • ANDAM TODOS OS ANTI BENFIQUISTAS COM UMA AZIA E DOR DE CORNO… PASSARAM NO APITO DE OURO E já pensam ser gente

Deixe uma resposta