NacionalVídeos

Octávio Lopes: “Rui Costa não morre de amores por Jesus” (VÍDEO)

Octávio Lopes a comentar a atualidade desportiva na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Octávio Lopes pronunciou-se sobre a eventual renovação de contrato de Jorge Jesus com o Benfica.

Veja também: O recado de Amorim a Varandas e Hugo Viana sobre o futuro de Adán

Neste âmbito, o comentador recordou que Rui Costa não morre de amores pelo atual técnico encarnado.

Pelo meio, Octávio Lopes condenou a decisão do presidente do Benfica manter Domingos Soares de Oliveira, lembrando a forma como este caracterizou o agora seu líder.

Jorge Jesus ou ganha o campeonato e fica ou perde o campeonato e vai a andar. Rui Costa não morre de amores por Jesus, diga o que disser agora.

O Jorge Jesus esteve para vir para o Benfica na época 2009/2009, na única época em que Luís Filipe Vieira lhe deu algum poderzinho. Depois afastou-o, chutou-o para canto e o Rui Costa nunca mais fez nada.

Aliás, até foi apelidado de preguiçoso por Domingos Soares de Oliveira. Uma coisa inacreditável o Rui Costa querer a continuidade do Soares de Oliveira”, afirmou.

Veja também: Benfica perde avançado para o resto da época após lesão grave

Octávio Lopes recorda que Rui Costa preferiu contratar Quique Flores em vez de Jesus e, a partir desse momento, deixou de ter poder de decisão durante a vigência de Vieira.

“Na época 2008/09, Vieira deu poder total a Rui Costa para formar a equipa. Vieira nessa altura queria contratar Jesus e Rui Costa opôs-se determinantemente. Depois foi buscar o Quique Flores, que fez a triste figura que fez no Benfica. A partir daí Rui Costa foi chutado para canto por Vieira”, concluiu.

Veja também: Equipa da I Liga goleada e afastada da Taça por equipa da II Liga

Veja o momento no vídeo abaixo a partir do minuto 3:55

Deixe um comentário