Nacional

Octávio Lopes: “Jesus já sabe que no final da época faz as malinhas”

Octávio Lopes, a comentar a atualidade desportiva na CMTV

No programa desportivo da CMTV, Octávio Lopes fez uma espécie de antevisão ao embate da próxima 3ª feira entre Benfica e Barcelona, a contar para a Liga dos Campeões.

Veja também: Sporting recorda proposta por João Mário e dá bicada ao médio do Benfica

O comentador considera que os encarnados devem aproveitar o momento de fragilidade do gigante espanhol. Uma vitória no Camp Nou seria, na sua ótica, um feito histórico para não só para as águias mas também para Jorge Jesus.


É importante que o Benfica aproveite o desastre em que está metido o Barcelona. É importante que o Benfica aproveite esta situação histórica do Barcelona. É importante que aproveite tudo e mais alguma coisa e consiga ultrapassar o Barcelona. Seria um feito histórico. Nos próximos três ou quatro anos teríamos o Jorge Jesus a dizer ‘Eliminei o Barcelona. Eliminei o Barcelona.’ Era bom para o futebol português, para o currículo de Jorge Jesus. Era uma medalha maior do que quando ganhou com o Flamengo a Libertadores“, afirmou.

Veja também: Irmão de Luis Díaz perto de rumar ao futebol português

Contudo, mesmo que consiga conduzir o Benfica à vitória diante do Barcelona, Octávio Lopes não tem dúvidas de que Jorge Jesus deixa o clube da Luz.

O Jorge Jesus a esta hora já sabe que no final da época, faz as malinhas e vai para selecionador do Brasil ou para o Flamengo. Ele já sabe muito bem disso. É evidente que ninguém vai confirmar uma coisa destas. Por aquilo que eu sei o Jorge Jesus já sabe que não continua. Estas coisas não se dizem pressentem-se”, concluiu.

Veja também: Treino do Atl. Madrid trouxe péssimas notícias para Félix – ÚLTIMA HORA

1 comentário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!