Nacional

Octávio Lopes aponta o dedo a Paulinho: “As noitadas pagam-se”

Octávio Lopes a comentar a atualidade desportiva na CMTV

Após a derrota do Sporting nos Açores diante do Santa Clara (3-2), Octávio Lopes teceu duras críticas a Paulinho. Em causa está o facto de o avançado leonino ter celebrado a passagem de ano numa discoteca em Sevilha e que, ótica o comentador, explica a falha de um golo feito nos últimos minutos da partida.

Veja também: A reação de Matheus Nunes após sofrer falta que está a dar que falar (Vídeo)

Para o comentador da CMTV, o profissionalismo dos jogadores do Sporting tem de ser total, numa altura em que a luta pelo título está renhida.

Octávio Lopes considera que Paulinho deveria ter tido outro tipo de comportamento, até pelo número de casos que estão a aumentar cada vez mais.

“O Sporting jogou bem, perdeu bem e ponto final, parágrafo. As noitadas pagam-se e a noitada de Paulinho em Sevilha teve agora a consequência. Um jogador profissional deve-se cuidar ao máximo. É certo que ele estava de folga e podia fazer o que quisesse mas de qualquer maneira os jogadores têm que se cuidar.

Ele sabia que a seguir ao ano novo vinham aí jogos a seguir ao ano novo que o Sporting tinha de ganhar se quisesse continuar na luta pelo título. E o Sporting tem de ganhar porque o FC Porto não está a perdoar e o Benfica não está afastado do título. O Benfica se calhar ganhará no domingo, ficará a quatro pontos e isso não é nada no início da 2ª volta e o jogadores têm de ser profissionais ao máximo.

Aquela fotografia do Paulinho que apareceu em que o Sporting desvalorizou completamente, ainda por cima numa discoteca em Sevilha, numa altura de pandemia, numa altura em que os casos de Covid sobem exponencialmente, com esta variante Omicrón… É cada vez mais pessoas infetadas”, afirmou.

Veja também: Rodrigo Roquette arrasa Sofia Oliveira após o Sta Clara-Sporting

Deixe um comentário